O Audi Q7 é o mais tradicional SUV da marca das quatro argolas e um dos modelos de luxo de sua categoria, mais antigos, com sete lugares e uma longa história no mercado brasileiro, onde retorna atualizado com preço de R$ 691.990.
Já tendo sido servido no Brasil com motor V6 TDI e lá fora com um monstro V12 TDI de 500 cavalos, o Q7 já vendeu mais de 550 mil unidades e segue como uma das referências no segmento, trazendo mais estilo e tecnologia.
Daniel Rojas, Presidente e CEO da Audi do Brasil, comenta: “O novo Audi Q7 reúne o que temos de mais avançado em termos de tecnologia, conforto, comportamento dinâmico e versatilidade”.
Rojas finaliza: “Estamos muito orgulhosos de trazer ao mercado brasileiro o modelo renovado, que deverá seguir a sua trajetória de sucesso no segmento para quem busca um veículo de alto luxo com sete lugares”.
Longe do óleo combustível, o que é uma pena, o Audi Q7 2025 traz o V6 3.0 TFSI de 340 cavalos de 5.000 rpm a 6.400 rpm, além de torque de 50,8 kgfm entre 1.370 rpm e 4.500 rpm.
O Q7 vem com transmissão automática Tiptronic de oito velocidades e há ainda tração integral quattro, fornecendo um conjunto robusto que garante aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos e com máxima de 210 km/h (limitada eletronicamente).
O Audi Q7 2025 tem suspensão pneumática adaptativa e um pacote de equipamentos que inclui o kit S Line, composto por logotipos S nos bancos, volante, pedaleira em inox, bem como revestimento do teto na cor preta.
Fora, tem logotipos em Audi Rings 2D e gravação na coluna B, bem como rodas aro 22 polegadas Audi Sport, oferecendo ainda pintura externa nas cores Vermelho Chili, Azul Ascari e Bege Ouro Sakhir.
O Q7 tem também iluminação interna com 30 cores, ar-condicionado automático de quatro zonas, porta-malas com abertura e fechamento elétrico e sistema de som Bang & Olufsen 3D com 19 alto-falantes e 730 watts de potência.
Traz ainda pacote ADAS completo, faróis digital Matrix HD com luz laser e lavadores de farol, acabamento geral em couro, teto solar panorâmico, entre outros.
Comments